Sunflower
Antes de ler, coloque essa musica
https://www.youtube.com/watch?v=JlNqdc6YPRA&
Em 1888, o brilhante pintor Vincent Van Gogh pintou 4 pinturas de girassóis para a sala de Gauguin na casa amarela, Van Gogh escreveu para seu irmão Theo em agosto de 1888: “Sou intenso nisso, pintando com o entusiasmo de um marselhês comendo bouillabaisse, o que não vai surpreendê-lo quando você sabe que o que eu estou pintando são alguns girassóis. Se eu levar a cabo esta ideia, haverá uma dúzia de painéis. Então a coisa toda será uma sinfonia em azul e amarelo. Estou trabalhando nisso todas as manhãs desde o nascer do sol, pois as flores desaparecem tão rapidamente. Estou agora na quarta pintura de girassóis. Este quarto é um arranjo com 14 flores … dá um efeito singular.”
O que ele não imaginava era que ele estava pintando uma obra prima, na qual todos que à vêem conseguem se apaixonar de primeira vista, enquanto tomam uma xícara de um cafe levemente amargo, a paixão que Vincent pintava seus quadros era inigualável, suas mãos eram perfeitas para o seu trabalho, apesar de seu sofrimento interno. Ele demonstrava o que sentia em pinturas, em gestos e ações, ele demonstrava paixão e afeto.
Eu consigo ver o mesmo em você. Apesar desse pouquíssimo tempo que te conheci, eu consegui ver quanta luz você irradia, como se fosse um anjo que apareceu em minha vida só para agregar sensações e sentimentos raros e ao mesmo tempo comuns. Dos seus olhos eu consigo ver sua alma angelical, do seu abraço, o calor da sua presença, do seu cheiro, consigo sentir o mais puro cheiro das manhãs, já a sua boca, apenas vejo, não sinto, não toco, apenas admiro, como uma obra de Van Gogh.
A muito tempo eu orei pedindo alguém como você em minha vida, apesar de nunca ter paciência, de ter sofrido mais do fiquei feliz, apesar do destino ter demorado para me fazer conhecer você, hoje, eu vejo que valeu a pena esperar esse tempo todo, ainda sinto todos os abraços que você me deu no ultimo dia que nos encontramos, ainda sinto seu perfume, ainda sinto a maciez do seu cabelo.
I Know that is way to soon to both of us, i know that i may look like an weirdo writing this for you, but, i write what i feel, and what i feel it’s indescribable, i feel what i feel, when i see an Van Gogh painting.
Grey
HP
Guy